Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O mês das despedidas?


Mais um resumo mensal aqui n'O Público Alvo, vamos lá:

Queer Lisboa 2009
De 18 a 26 de Setembro foi realizado o já tradicional Queer Lisboa, um grande festival de cinema gay é lésbico.Em sua 13ª edição teve como grande vencedor na categoria longa metragem de ficção o filme espanhol "Ander". Produtoras do mundo todo ficam de olho nos filmes exibidos por lá, onde sempre são revelados novos talentos para o cinema mundial.

Fonte: DN Artes

Lily Allen vai encerrar sua carreira musical
A polêmica Lily Allen anunciou que vai lançar no próximo mês de novembro uma edição especial do disco It's Not Me, It's You, o que pode ser o seu último trabalho, já que a cantora já anunciou também que pretende largar a carreira musical.

Fonte: G online

O fim de vários blogs gaysNeste mês de Setembro o Google resolveu promover uma " faxina" e deletou muitos blogs gays além de alguns lésbicos também.Blogs conhecidos como "The Cock Show", "Olhar Gay" e " Gay também é gente" já não estão mais disponíveis para visitação. Motivos? Não sabemos. A nota triste também fica por conta do fechamento ou "não atualização" do "Espermatocídio" por motivos particulares do nosso querido amigo blogueiro BOY BH. Uma pena. Resta torcer para que ele volte a atualizar um dia aquele espaço que conta com várias fotos e matérias muito legais, associadas a um dos blogueiros mais bem educados e carismáticos de nosso convívio.

O Blog Espermatocídio encerrou suas atualizações após mais de 100 mil acessos e vários amigos feitos na Blogosfera.

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters