Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os tipos de gays


Quantas e quantas vezes você já deve ter ouvido:
-Gay é tudo igual!
-Todo gay é depravado!
-Gays não tem Deus no coração!
Pois é amigos, são frases que iremos escutar por décadas, séculos...ainda...tudo por falta de conhecimento em princípio e outros motivos mais que, prefiro nem comentar.
Mas, não entrando em questão política ou religiosa desta vez...
Quem disse que todo gay é igual?
Quem é do meio LGBT(S) sabe muito bem o que estou falando mas quem ainda não conhece o complexo mundo gay, não faz idéia da diversidade, sendo assim colocarei a seguir alguns tipos comuns de gays de acordo com meus conhecimentos nestes meus 28 anos de vida.
Vamos lá:
Bears: um dos tipos mais comuns. o bear basicamente é o gay mais peludo. Pode ser gordo ou não. Os mais gordos podem também ser chamados de Chubs.
Daddy: gays mais velhos. E ainda se forem peludos são chamados daddy bears.
Barbies: gay musculoso, bombado. Seu lugar preferido é a academia.
Bofe: gay ativo(geralmente mas, alguns curtem um troca-troca básico)
Tricha: este tipo de gay é muito comum também. É aquele que você olha e tá escrito na testa: Eu sou gay, e daí? Alguns desses são bem escandalosos e podem estragar sua festa mas também existem os que se dão ao respeito e mesmo sendo hiper ultra mega blaster power afeminados, sabem ser finos.
Bofeca: tem jeito de bofe, uma cara de macho mas no seu íntimo ele é uma pessoa "ativamente passiva"(tá cheio desses por aí).
Trave, travesti: gay que nasceu com alma feminina ao extremo. Começam a usar roupas femininas desde criança ou adolescência. Quando se definem como travestis podem vir a usar hormônios femininos dentre outras ações para tentar tornar-se uma mulher.
Drag-queens: em seu dia-dia são homens comuns, podem ser gays ou não. Vestem -se com inúmeros adereços e roupas espalhafatosas apenas para fazerem shows ou serem recepcionistas/apresentadores de eventos de todo tipo. As drag queens são talvez o grupo homossexual mais respeitado devido ao seu trabalho de entretenimento e diversão para qualquer público.
Marginal: pode ser de qualquer tipo físico ou classe social.Geralmente este indivíduo entrega-se ao mundo das drogas e do álcool. Não tem pudores e nem limites. Faz o que der vontade sem se importar com nada nem ninguém.Auto-destrutivo.
Incubados : reprimem sua sexualidade por causa da família ou religião. Grande parte deles são casados e quando podem dão suas escapadas em busca de aventuras com outros homens. São mais comuns do que muitas mulheres podem imaginar.
Homofóbicos : por incrível que pareça existem gays que pregam a violência e o preconceito contra o seu semelhante.Dá pra acreditar? Infelizmente existem muitos.Em sua maioria são incubados loucos para sair do armário.
Nova geração: diz-se de todo gay que está na pré- adolescência, se descobrindo sexualmente. Ou como diria meu namorado Johnny: "tá na escolinha".
Sadomasoquista: Fiel seguidor do lema; um tapinha não dói. Em sua mochila/bolsa podem ser encontrados chicotes, vendas, cordas e outros objetos sexuais para um prazer mais "hardcore".
Fetichista: sempre uma surpresa na hora de se vestir ou praticar o ato sexual. Usa de toda imaginação para realizar suas fantasias. Incluem-se aí os adeptos de fist fucking, chuva dourada, etc.
Trucosa: frequenta missas ou pregações evangélicas. Fala de boca cheia que não é mais gay, que nunca foi gay, que abomina este tipo de coisa, que se libertou disso e etc mas quando não está perto de conhecidos...libera geral! Já conheci muitos assim...aff.
Teen: adolescente ou já maior de 18 anos com rosto e corpo joviais.
Voyer: Sente prazer em observar.
Exibicionista: Sente prazer em mostrar-se.
Pansexual: Transa com o que estiver na frente. Cuidado, não deixe ele levar o pé de alface no quarto. E também fique de olho no seu cachorro.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Jesus...que medooo!
Bom, realmente estes são tipos comuns mas é claro que podem ter outras inúmeras classificações de acordo com vários fatores mas isto daria um livro então, melhor ir parando. Podem misturar todos estes citados também em uma só pessoa ao longo da vida. Por que não?
Viva a diversidade(!?)
Observação final: Crossdresseres nem devem ser incluídos como gênero gay pois apesar de se vestirem com trajes femininos, em sua maioria não tem desejos homossexuais.
Simples né?

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters