Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quarta-feira, 6 de maio de 2009

PLC 122/06 está prestes a ser votado no Senado Federal


O Projeto de Lei 122/2006 (da chamada Lei da Homofobia), que se for aprovado, vai ser fundamental para conquista da cidadania plena da comunidade LGBT, está para ser votado a qualquer momento.


Ligue agora mesmo para o Senado Federal (0800 61 22 11 ligação gratuita) (pode ligar de celular) e peça aos(as) senadores(as) de seu Estado e os demais para votarem a favor deste Projeto PLC 122 /2006 que visa diminuir a discriminação contra a comunidade LGBT.


A telefonista vai pedir-lhe seu nome completo, CPF e CEP de sua residência. Estes dados são para evitar que mesma pessoa ligue diversas vezes. Ligue. É seguro.Caso não se lembra quais são os senadores de seu Estado, não se preocupe, pois a telefonista irá informar-lhe.


Entre no site do Senado: www.senado.gov.br e peça aos Senadores para estarem atentos a este Projeto de Lei. Telefone agora mesmo para os(as) Senadores(as).
Faça a sua parte. Ligue para o Senado, e também coloque em suas listas de discussão, blogs, ORKUT, MSN etc.


É fundamental você fazer sua parte. Se você ligar, mande um email para tonidavid@avalon.sul.com confirmando sua ação. Vamos fazer a lista das pessoas responsáveis pela aprovação a lei que criminaliza a homofobia.

Entre no site www.naohomofobia.com.br e veja como ajudar.
Abaixo o fundamentalismo religioso.
Todos e todas juntos(as) por um Brasil Sem Homofobia!


Toni Reis - Presidente da ABGLT

*Reprodução do texto original

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters