Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

domingo, 31 de maio de 2009

Ga-ga-ga-ga oooo oooo!




Maio chega ao fim então é hora do resumo mensal, algumas notícias que sacudiram o mundo LGBT no 5º mês do ano. Não foram muitas mas..vou destacar algumas básicas aqui para vocês ficarem informadinhos.
Britney Spears vira garota propaganda de um perfume unissex voltado para o Público LGBT
Chamado Mo, o perfume em seu comercial mostra Britney testando a fragrância e em seguida surgem imagens sensuais de casais de gays e lésbicas. O texto do comercial diz: “Uma borrifada e os gays irão correr em sua direção”.
Finalista do American Idol pode ser o novo vocalista da lendária banda Queen
Adam Lambert, gay assumido, não venceu o tão cobiçado programa que revela novos talentos norte-americanos mas seu caminho pode tornar-se mais iluminado do que o vencedor Kris Allen. Adam está bem cogitado para assumir o lugar de Paul Rogers, que deixou a banda.Vamos aguardar.
O mundo é de Lady Gaga
Muitos já sabiam da bissexualidade de Lady Gaga mas a sensação pop do momento voltou a declarar-se agora para a grande publicação Rolling Stone em que aparece nua na capa coberta apenas por algumas bolhas de sabão. Também em 29 de maio vazou no Youtube o novo e polêmico videoclipe da cantora, " Paparazzi" que vocês podem conferir aí.
Principe indiano que assumiu ser homossexual em 2006, virá para a Parada do Orgulho Gay em São Paulo
Manvendra Sing Gohil, 43, que já pode ser considerado um ícone gay da Índia ao desafiar o tradicionalismo naquele país e sair do armário tem presença confirmada na maior Parada gay do mundo.

Fontes de pesquisa: G. Online, Mix Brasil, Blog Revista Arco-Íris

Capa da Rolling Stone de Junho 2009-Divulgação


Comentários breves:
Bato palmas para este príncipe e sua coragem, sou suspeito em falar da Gaga pois sou fanzaço apesar de ela se vestir muito mal..rsrsr. Britney realmente continua sendo ícone do público gay e tomara que Adam Lambert realmente venha a ser o novo vocalista do Queen, o rapaz merece.^^
É só!
Ahhh..também espero que não tenha pra vender em lugar algum este anel que a Lady usa no clipe...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Medooooooo!



Top30 Brasil - Vote neste site!

Webmasters! Top30 Brasil



Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters