Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apenas desabafando...

Tenho um flog com um número razoável de acessos dentro da Internet brasileira e um número bom dentro do site a qual faço parte, atualmente 196 mil visitas.
Neste site eu já era bem conhecido pelas minhas postagens sempre fora do padrão dos demais, pelo bom humor e principalmente por ficar lançando moda como muitos me diziam e seguiam. Conheci o Jônata, fiquei alguns meses postando fotos nossas por lá mas sempre ele era apresentado como apenas "meu amigo" mas até que chegou um dia e resolvi escancarar meus sentimentos, dizer o quanto estava amando aquele rapaz. Foi um espanto para alguns mas eu não podia prever que através dessa minha atitude, um flogueiro conhecido no site se declarar assim, também encorajaria outras pessoas a se assumirem tanto no mundo virtual tanto no mundo real.
De lá pra cá nunca fui vítima de preconceito até hoje pela minha sexualidade mas fui vítima de preconceito racial, acreditam?
Pois é..mas voltando ao assunto, acabei me tornando um "conselheiro" virtual. Volta e meia aparecem jovens e adultos me parabenizando e parabenizando ao Jônata por nos mostrarmos como somos e dentre esses sempre há aqueles que me pedem conselhos, desabafam,etc.
Mesmo estando no Brasil, um país que mistura todas as raças e pensamentos e que ser homossexual não é crime, ainda existem lugares que a homossexualidade é um tabu.
Posso destacar aí as pequenas cidades do interior brasileiro e principalmente o interior do Nordeste e Norte. Falo isso pelas pessoas que conheci e me relataram isso.
Ao mesmo tempo que me sinto bem dando apoio a estas pessoas que vem conversar comigo a respeito do assunto, também sinto-me triste por milhões não terem o privilégio que eu tenho: assumir uma relação homossexual, ter o apoio de amigos e da família e acima de tudo ser respeitado pelo que sou e não pela minha sexualidade.
Realmente me considero um cara abençoado, muito abençoado e tenho esperança que um dia estas pessoas que vem até mim também possam se sentir assim...livres para ser o que realmente são.
Muitas vezes familiares vêem um filho, uma filha, um sobrinho, um tio, tia, etc deprimido(a) e estes quando indagados sobre qual é o problema são obrigados a mentir com medo da reação dos seus entes queridos se acaso eles descobrirem tratrar-se de homossexualidade.
Mas por que muitas pessoas tem medo e preconceito contra as lésbicas, os gays, os travestis?
Muitos chegam ao cúmulo de falar que nós (homossexuais) estamos possuídos pelo demônio, que não temos Deus no coração, que não acreditamos em Deus, que estamos doentes..etc...aff, poupe-me!
Já que estou criando um post polêmico mas tenho todo o direito pois quem paga minhas contas sou eu e não devo satisfações a cliclano ou beltrano eu vou citar algo que acho de uma bestialidade enorme que são os políticos evangélicos ou não, que sempre fazem de tudo para denegrir a imagem da Comunidade LGBT.
Que fique bem claro aqui que não sou contra os evangélicos, pelo contrário, tenho muitos amigos e parentes evangélicos que gosto muito e tenho muito respeito por vários deles mas com relação a esses (deputados principalmente), sinto apenas pena por serem representantes do povo brasileiro e terem a mente tão pequena. Preferem ver milhões de crianças abandonadas em orfanatos a darem o direito de casais homoafetivos adotarem essas crianças.
Alegam que uma criança sendo adotada por um casal homossexual poderá ser vítima de abusos, desvio de conduta e outras coisas do gênero. Quanta ignorância...
Quer dizer que todo gay e toda lésbica já nascem depravados?
Onde fica o respeito ao ser humano independente de sua cor, classe social, religião e sexualidade?
Eles vem nos falar em valores morais , valores de família quando eles não demonstram ter valor algum. São sempre descobertos roubando dinheiro público, constuindo castelos, contas na Suiça...e por aí vai.
Quer dizer que ser corrupto e tirar dinheiro que poderia ser destinado a obras, benefícios para o povo pode e, ser homossexual não pode?
Estranho mundo esse em que as pessoas querem impor só seus interesses e humilhar, maltratar quem não é igual.
Será que só eu penso assim?
Mesmo que seja...sou feliz em falar aquilo que eu penso, não viver de máscaras nem ser hipócrita.
E sempre que alguém for uma das vítimas do preconceito e da mordaça imposta pela sociedade machista quiser vir desabafar comigo, estarei pronto a ajudar.
É mais ou menos isso...

Para quem quiser conhecer o flog que citei basta ir no endereço a seguir:

WWW.VIBEFLOG.COM/GLAUCOSILVA

Fui-me!



Top30 Brasil - Vote neste site!

Webmasters! Top30 Brasil

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters