Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fuck you (Very much)



Estava passeando pelo Youtube e me deparei com este vídeo muito bem produzido por sinal e resolvi ir mais a fundo além de assistí-lo. Confesso que ainda não conhecia a música, acreditam?
Pois é, descobri ser Lilly Allen nos vocais e o vídeo foi produzido segundo Stevie para um protesto bem humorado contra o ódio na Internet especialmente no Youtube onde sempre os vídeos com temática LGBT ou de outros grupos minoritários são bombardeados com muitos comentários deste tipo. Inclusive eu já fui vítima de comentários de ódio no Youtube como já disse em um dos meus posts anteriores.
Faço até um apelo aos demais blogueiros LGBT que possam postar e divulgar este vídeo.
Fuck you!
^^


Top30 Brasil - Vote neste site!

Webmasters! Top30 Brasil

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters