Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Babaduuuuuu!!!

Mês de Novembro chegando a seu fim e é hora de mais um resumo mensal.
Novembro foi um dos mais movimentados meses do ano. Podemos destacar aqui a criação do personagem Caio pelo consagrado Maurício de Souza. Maurício foi elogiado pela comunidade LGBT e massacrado pelas demais partes da sociedade que acompanham seu trabalho à decadas. Mas demonstrou muita coragem em colocar um personagem gay em histórias de quadrinhos na Turma da Mônica , especificamente na revista da Tina. Parabéns Maurício!!
Continuando com os bafões temos Adam Lambert que escandalizou na premiação do American Awards , a terceira maior premiação da música norte-americana. Em sua performance ao vivo o glam rocker fez simulação de sexo oral com um dançarino, beijou o tecladista e simulou sadomasoquismo com outros. Essa apresentação ofuscou até a toda poderosa Lady Gaga com suas performances matadoras. No dia seguinte Lambert rebateu as críticas dizendo: "Sou um artista e não uma babá" referindo-se ao horário de sua apresentação por volta das 23:00 hs da noite.
Seguindo...
A enquete sobre a PLC 122/2006 tornou-se a maior polêmica do site do Senado Federal sendo inclusive alvo de hackers. Agora com tudo normalizado, os votos ultrapassam 450 mil.
Também neste mês estreou o polêmico filme "Do começo ao fim" que retrata a história de amor entre irmãos e pra finalizar tivemos um grande barraco na final do Miss Brasil Gay.A 3ª colocada , a miss São Paulo, não aceitou a derrota e arrancou a coroa da vencedora que representava o Estado do Espírito Santo.

Pesquisa: Das agências e sites nacionais.

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters