Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oh my God!

“A Bíblia contém seis condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão”
Lynn Lavner

“Se a homossexualidade é uma doença, então deveríamos avisar diariamente no trabalho: ‘Oi. Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay'”
Robin Tyler

"A bissexualidade imediatamente dobra suas chances de um encontro em um Sábado à noite”
Woody Allen

“Rótulos são para arquivo. Rótulos são para roupas. Rótulos não são para pessoas”
Martina Navratilova

“Eu tenho uma mulher e um filho, mas os rumores gays começaram. Eu acho que é um sinal de que eu estou subindo na carreira”
Hugh Jackman

“Se Michelangelo fosse hétero, a Capela Sistina teria papel de parede”
Robin Tyler

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters