Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Go Lívia, go!

O 8º mês do ano terminou e como sempre o mês de Agosto é bem agitado, vamos ao nosso resumo já "tradicional" por aqui, rsrs.

Michael Jackson foi vítima de homicídio
Um legista de Los Angeles confirmou na sexta-feira (28) que a morte de Michael Jackson, no dia 25 de junho, foi homicídio causado por duas drogas em especial. Em comunicado divulgado naquela tarde, o médico disse que o Rei do Pop teve uma intoxicação aguda devido a uma dose letal do anestésico propofol junto ao sedativo lorazepam.

Parada de são Paulo continuará na Av. Paulista
A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo permanecerá na Av. Paulista em 2010. Isso é o que garantiu o prefeito Gilberto Kassab, em uma reunião que envolveu a Associação da Parada (APOGLBT), a SP Turis, o Cads e outros órgãos organizadores da manifestação.

Susan Boyle brazuca?
Tal qual a escocesa ficou famosa em um programa caça-talentos, agora temos aqui no Brasil Lívia Mendonça, uma travesti que levou tripla aprovação dos jurados do programa Ídolos e virou hit na internet. Lívia, que é fã de Maria Bethânia agora aguarda a segunda etapa do programa e com certeza sabendo do sucesso que está fazendo na rede.

Além desses 3 fatos relevantes também vale destacar o sucesso do filme Bruno que está varrendo cinemas do mundo todo, a morte do ator Miguel Magno, vítima de câncer e a participação do mestre Elton John nas gravações da banda Alice in Chains.

Fontes de pesquisa: Uol Música, G. Online, Mix Brasil

Comentários breves:
Quanto ao Rei do Pop, creio que a história dele ainda dará muito pano pra manga. Surgirão filhos de todo lado, tributos, especulações sobre isso, aquilo, enfim, nem morto o cara consegue descansar sua alma...aff, pobre Michael, desse jeito eu entro na onda e digo que sou filho dele também..¬¬
Quanto à Parada: não imagino a realização desse evento em outro lugar mesmo...
Sobre a bela travesti Lívia Mendonça, é inegável seu talento mas acho difícil ela ganhar um programa numa emissora comandada pela I.U.R.D., isto é fato, infelizmente.
Ai ai...agora vou enviar o video da Vanusa cantando o hino nacional à todos meus desafetos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais.

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters