Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lavagem cerebral deveria ser considerada crime...

Antes de mais nada, quero deixar claro aqui que não prego ódio a nenhuma instituição religiosa. Apenas tenho em meu pensamento que a religião deva servir apenas para o bem estar de qualquer indivíduo e não para sua desgraça.
Neste post venho mostrar minha opinião à chamada "lavagem cerebral" que muitas instituições fazem em seus fiéis seguidores.
Até quando veremos pessoas entregarem boa parte de seu salário à grandes igrejas enquanto seus filhos passam por necessidades em casa?
Até quando veremos inúmeros homossexuais reprimidos por estas idéias religiosas cometendo suicídio ou tentando ser o que não são?
Até quando?


Diploma de dizimista assinado por "JESUS CRISTO", absurdo total!
Foto by: UOL


Como já disse aqui anteriormente, em todas as áreas de nossa sociedade humanamente hipócrita existirá sempre o jogo dos interesses. Basicamente funcionando assim:
Eu tenho dinheiro, tenho mais cultura, mais conhecimento e você é um pobre coitado que não teve as mesmas oportunidades que eu. Eu vou impor minhas idéias à você e quero que você se dane, pelo menos seu dinheiro ou seu trabalho irá me servir. Se não servir...
Quantas guerras já começaram por causa de religião?
Como explicar a um homem-bomba que ele "não tem um lugarzinho no céu" só porque vai explodir em alguns minutos?
Assim como muita coisa é considerada crime (até mesmo a homossexualidade é crime em muitos países), por que não criam-se leis para combater estes líderes religiosos sem escrúpulos que falam em Deus o tempo todo mas pregam o ódio à homossexuais por exemplo?
Usam de voz alta para impor nas mentes de seus fiéis, idéias que muitas vezes eles mesmo são criadores mas, como grande parte de seus seguidores não tem a noção da podridão por trás dos bastidores, rendem-se às palavras desse "Deus" de terno e gravata.
Um exemplo claro de lavagem cerebral além dos homens-bomba já citados é nossa psicóloga
brasileira, Rosângela Justino, evangélica que diz "curar a homossexualidade", além de dizer absurdos do tipo: "os gays foram todos abusados na infância por isso são gays", "o movimento LGBT quer criar uma nova raça assim como os nazistas queriam". Faça-me um favor né senhora...
Eu sou gay e não fui abusado na infância. Não tive pai mas fui criado por meu avô e passei minha infância como qualquer menino normal. Como explicar então que aos 11 anos eu já sabia que curtia homens?
Sou um anormal? Uma experiência genética? Um mutante?
Não! Sou um ser humano como qualquer outro e vivo feliz do jeito que nasci. Ao contrário do que muitos dizem, também não escolhi a "opção --> ser homossexual". Se a sexualidade fosse feita de opções eu seria hétero pois aí não seria vítima de preconceitos. Seria "normal", concordam?
E o que é ser "normal" nos dias de hoje não é mesmo?

Rosângela Justino, psicóloga que diz "curar gays"


Quanto ao nazismo, esta senhora deveria saber que os comandados do mais famoso austríaco de todos os tempos, Adolph Hitler, eliminavam homossexuais além dos negros e judeus. Será que alguma vez ela leu um livro de história?
Pra finalizar, nós do "Movimento LGBT" não estamos criando nenhuma "Brigada Rosa", "Força do Arco-Íris", "Raibow Power" ou qualquer coisa do gênero como esta psicóloga possa pensar. Só estamos lutando por nossos direitos de cidadão como qualquer outro. E para o famoso pastor que nem vou citar o nome pois me dá asco de lembrar dele, que diz que a imprensa está infiltrada de gays, tenho a minha sincera resposta:
Nós gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, transgêneros não nos infiltramos em nenhuma empresa, apenas mostramos nosso trabalho e capacidade. Se alguns outros não tem, paciência. Desde cedo aprendemos a lidar com o preconceito e a ultrapassar barreiras impostas pela sociedade, talvez por isso nos destaquemos depois.

Este texto é dedicado àqueles que não sofreram lavagem cerebral (ou até sofreram mas/e)puderam ou podem ser o que realmente são: gays, lésbicas, bissexuais , transexuais, transgêneros que fizeram ou estão fazendo história:

Renato Russo - Rogéria - Cazuza - Cássia Eller - Madonna - Lady Gaga - George Michael- Elton John - Ana Carolina - Ney Matogrosso - Leão Lobo - Lilly Allen - Jorge Lafond - Beth Dito - Clodovil - Fred Mercury - Boy George - Angela RoRo - Edson Cordeiro - Michael Stipe - Ruppert Everett - Christian Chavez - Ellen Degeneris - Kurt Cobain - Rob Halford - Henry Hollins - Martina Navratilova - Marina Lima - Almodovar - Vange Leonel - Greta Garbo - David laChapelle - Kd. Lang - Madame Satã - Léo Aquila- Thália Bombinha- Nanny People - Silvetty Montilla...dentre tantos outros...

Ficaram com dúvida por alguns nomes?
O Google e outras fontes de pesquisa estão aí.

Fui!

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters