Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O mundo é gay...desculpa!

Que todos nós estamos carecas de saber que o mundo homossexual é riquíssimo em gírias, expressões próprias, enfim... é fato registrado a muito tempo tanto que foram criados dicionários só com verbetes LGBT mas eu pergunto a você heterossexual que estiver passando por aqui:
Você nunca usou uma expressão que tenha vindo deste universo?
Que tal matar sua dúvida?
Vamos seguindo e muita " força na peruca" (coragem, respire fundo, vá em frente) para terminar este post.
Realmente o "babado"(acontecimento, fato) é certo, as gírias gays invadem cada dia mais o cotidiano de todas as pessoas.
Você moça linda e solteira certamente já ficou louca com um "bofe"(homem hétero ou gay ativo) que viu na rua, não ficou?
E seu melhor amigo bi(ou bee, termo carinhoso para gay) que sempre te apóia nos momentos mais complicados de sua vida. Lembra quando ele foi vítima do " Boa noite Cinderella"( golpe dado através de sonífero em bebida onde a vítima sempre é roubada)?
Tadinha, você ficou tão preocupada com ele que até pensou que aquela "barbie"(gay musculoso) tava afim de você naquela noite..."Abafa o caso"(esquece)
Mas deixa pra lá, são coisas do passado, esqueça estes babados e "se joga"( diverta-se) como nunca fez. Arraza! (diverta-se demais e chame a atenção)
Faça seu "bate cabelo"(jogue o cabelo enquanto dança) mas cuidado pra não acertar o olho de ninguém na pista hein, pode dar "bafão"(confusão).
Em caso dê bafão, chame sua outra amiga "biba"(gay um pouco mais afeminado) que está com aquela "sapa"(lésbica) do outro lado pra te ajudarem.
Se for ao banheiro fazer um "boquete"(sexo oral), certifique-se que o bofe é realmente "tudo de bom"(o nome já diz) senão a sua experiência poderá ser "uó"(tudo de ruim, chata).
E depois não adianta fazer escândalo e dizer: "Tô loca"!(bebeu ou drogou-se) que ninguém vai acreditar.
E não adianta bancar a "bicha fina" (gay com certo refinamento) porque a "senhora"(pessoa) é "racha" (mulher),rsrsr.
E mais uma coisinha:
Quando seu amigo bee estiver "caçando"( procurando alguém pra transar), por favor deixa ele em paz, não queira dividir o bofe "querida"( pode ser usado no tom carinhoso ou no deboche), ele vai soltar um: "Não tô podendo"(não posso) na tua cara.
Depois não adianta reclamar e dizer que "está bege"(passada) com a atitude de seu "colega"(amigo).
Valeu pelas dicas?
....
Ei, peraí, não era pra eu citar apenas as expressões gays que entraram no cotidiano das pessoas?
Acabei fazendo um texto de dicas para mulheres numa balada?
Num tô entendendo mais nada, to bege comigo mesmo...fui!



Top30 Brasil - Vote neste site!

Webmasters! Top30 Brasil

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters