Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus Michael!

Dia 25 de Junho 2009. Eram mais ou menos 19:15 da noite e de repente ouço minha mãe gritar:
-Michael Jackson morreu!
Fiquei sem reação e perguntei de novo: quem morreu?
-Michael Jackson! Acabou de passar na TV.
Não podia ser verdade, corri para meu portal preferido, o UOL, e ainda não estava a notícia no site, apertei F5 e atualizou. Era verdade mesmo, Michael havia falecido. Corri postar aqui a notícia e fui um dos primeiros senão o primeiro do Blogspot a informar sua morte. Até aí ainda custava mesmo a acreditar. Mesmo assistindo os canais e vendo as notícias que chegavam, não entrava na minha cabeça a morte dele.
Hoje a tarde depois de ainda estar muito triste fui tentar ver os vídeos dele no Youtube. Não aguentei, desabei a chorar.
Mesmo não sendo seu fã número 1 eu cresci ouvindo Michael Jackson. Sucessos como Ben, Smooth Criminal, Give in to me, Black or White, They Don't Care About Us, Heal the World, me faziam muito bem. Gosto de outras músicas também mas estas aí são minhas preferidas.
Assim como o mundo todo, é difícil acreditar que Michael está morto. Sendo considerado com méritos o Rei do Pop, seu lugar jamais será ocupado por outro artista.
Quanto aos escândalos envolvendo acusações de pedofilia. Me respondam:
Qual pessoa rica e famosa no mundo que tenha contato com crianças não será vítima de acusações assim? É o preço alto que a fama impõe. Sempre haverá pessoas querendo tirar proveito.
Não estou o defendendo veemente e também não é porque ele morreu. Sempre tive essa opinião sobre estes casos. Ele pode ser culpado?Pode!
Assim como pode ser inocente realmente dessas acusações.
Mas chega de perder tempo fazendo suposições...
Michael é e sempre será um dos artistas mais influentes da história da música mundial. Talento único, indiscutível.
Descanse em paz eterno King of Pop.
Você deixará saudades eternas.

MICHAEL JACKSON
1958 - 2009



Top30 Brasil - Vote neste site!

Webmasters! Top30 Brasil

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters