Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um elefante passou por aqui

Oi povo, oi pova, rsrs.
Desculpem minha ausência em boa parte do mês de Abril. Nossa, foi o pior mês de Abril de toda minha vida. Não desejo pra ninguém as "surras da vida" que tomei no mês que finalmente terminou.
Xô urucubaca!
Bom, mas não estou aqui pra ficar falando de meus problemas pessoais, vamos ao resumo de alguns fatos marcantes do meio LGBT em Abril 2009.
Na verdade não é nem um resumo pois vou destacar apenas 3 fatos dentre tantos que ocorreram.
1- Elefante Gay na Polônia:
Na cidade de Poznan um elefante causou a irritação de um político conservador local.
“Nós não pagamos US$ 11 milhões pelo maior abrigo de elefantes da Europa para ter um elefante ‘gay’ morando ali. A intenção era que os animais procriassem, mas se Ninio prefere elefantes machos, como ele deixará descendentes?”.
2- Miss Califórnia perde coroa por ser contra o casamento homossexual
Carrie Prejan , a então apenas Miss Califórnia era a favoritíssima para ganhar o título de Miss Estados Unidos mas quando questionada por Perez Hilton sobre o casamento gay disse ser contrária e valorizou seus costumes tradicionais e conservadores, o que lhe custou o primeiro lugar possivelmente.
3- Hugh Jackman simpatizante
Cansado de ser questionado sobre sua sexualidade, a estrela do filme Wolverine disparou para a imprensa:
"A curiosidade sobre sexualidade é maior na América do que em qualquer outro lugar, porque define o que as pessoas pensam sobre si mesmas e sobre os outros. Isso não é um grande problema na Austrália”.
E ainda completou:
“Eu ficaria feliz em negar, porque eu não sou gay. Mas ao fazer isso eu estaria dizendo que a homossexualidade é vergonhosa, e não há nada de vergonhoso nisso”.

Agora os sinceros comentários deste humilde editor d'O Público Alvo:

Quanto ao Jackman, palmas pra ele!
Já era fã agora sou mais ainda.
Quanto à Miss California tenho a dizer que estão dando muita corda pra ela. Ao mesmo tempo que a grande maioria afirma que ela perdeu o Concurso devido àquela declaração também acho que ela pode ter perdido em outros quesitos ora, não pode?
As pessoas tem mania de transformar tudo em um bicho de sete cabeças..aff
Perdeu, perdeu e pronto!
Agora ela tá se achando o máximo, já está até fazendo campanha contra o casamento gay nos Estados Unidos e não duvidem se ela em breve não vir a ocupar um lugarzinho na Casa Branca.
E a campeã, ninguém fala?
Pelo menos uma coisa:
Ela não foi hipócrita. Afirmou o que sente, deu sua opinião verdadeira mesmo que isso viesse a desagradar a muitos (como desagradou)
E sobre o elefantinho só tenho a gargalhar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenham todos um ótimo feriado!

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters