Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Madonna - Justify My Love

Um dos maiores ícones do público LGBT, Madonna já deu declarações pra lá de polêmicas.
Você se lembra destas?

" Todo homem decente deveria experimentar o gosto da língua de outro homem pelo menos uma vez"

" Quando era adolescente me sentia um E.T., uma outsider. E de repente, quando fui a um clube gay, não me senti mais assim. Me senti em casa"

"Pobre do homem cujo prazer depende da permissão dos outros"

" O que você quer dizer com pervertida? Ver dois homens se beijando me excita, a idéia de duas mulheres fazendo amor comigo me excita. Isto é perversão?"

" Tive minha primeira experiência sexual com uma mulher aos 8 ou 9 anos. Tive várias paqueras femininas."

" Espero que tudo que faço ajude a mandar pelos ares o sistema"

" Já fiz sexo com todos homens e mulheres que quis, agora me sinto entediada"

Qual será a próxima declaração?
Sem palavras...

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters