Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tempos modernos onde?

Segue matéria escrita por Sérgio Oliveira (Mix Brasil):
Por mais absurdo que possa parecer, existe coisa bem pior do que uma organização anti-gay: dezessete delas.

Este é o número de "famílias" que se juntaram na Austrália para formar um grupo maior chamado "Gender Matters" (Questões de Gênero).

Trata-se de um grupo que compartilha a total intolerância com relação aos gays e que, apesar de existirem a relativamente pouco tempo, já discutem estratégias para serem seguidas pela população australiana e do resto do mundo.

A maioria dos pedidos é bastante severa e vai desde impedir totalmente qualquer tipo de união gay até proibir adoção de crianças por casais homossexuais. Porém, a proposta mais reacionária é a busca da "cura" para a homossexualidade. Isso seria possível com o desenvolvimento de uma vacina. Vale ressaltar que a criação da tal vacina seria patrocinada com dinheiro público.

Trecho retirado do site do "Gender Matters": "Para acabar com a confusão que as novas sexualidades impõe, e para restaurar o devido entendimento sobre masculinidade e feminilidade e para proteger nossas crianças, a proposta é para ser vista como um guia para políticos. Os fundos públicos serão destinados à estudos para resolver os problemas de desorientação sexual patológica".

Não obstante, o grupo anseia que as escolas ensinem aos garotos como serem extremamente masculinos. Garotas, por sua vez, terão aulas de como serem donas de casa nos moldes que nossas avós conheceram.
Fonte:Mix Brasil

Lembrando que aqui no Brasil a intolerância também se faz presente.Recentemente a bancada evangélica na Câmara conseguiu acabar com a adoção de crianças por casais gays.
Triste mundo esse onde há indivíduos que se preocupam mais com a orientação sexual das pessoas do que em dar amor ao próximo.
Até quando?

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters