Seja bem vindo(a)!

Minha foto
Bragança Paulista, SP, Brazil
Blog de temática LGBT

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Barebacking - Assinando seu óbito

Enquanto a imensa maioria da população mundial busca a cura para a AIDS, uma idéia absurda, estúpida, que surgiu nos anos 90 nos Estados Unidos, fez a cabeça de 7 milhões de gays norte-americanos e ainda foi para a Europa fazendo mais de 2 milhões de outros loucos e agora começa a ser conhecida no Brasil também.Estou falando da prática do "Barebacking".
Em inglês a palavra "bareback" significa "montar sem sela".
Infelizmente este termo não está sendo aplicado apenas como termo rural mas sim como o indício de uma grande epidemia de pessoas soropositivas.
A prática do bareback ou barebacking consiste nas relações sexuais sem o uso de preservativo.
Acreditem no absurdo: por muitas vezes são organizadas orgias em que um portador do vírus HIV é convidado a participar, muitas vezes ele não é identificado.Há casos até em que ele é pago para estar ali.
Raras são as vezes que há uma identificação, e quando acontece, os demais participantes fazem questão de transar com esta pessoa.
O soropositivo é chamado "gift"(presente).Na Europa essa prática suicida também ficou conhecida como "Roleta Russa".
Já li algumas entrevistas a respeito do tema e fiquei chocado com alguns depoimentos.
Há praticantes de barebacking que dizem ter o prazer de serem contaminados pelo vírus da AIDS.Alguns usam a desculpa de ser o caminho mais rápido para a morte já que a família não aceita sua orientação sexual.
O que mais fico triste é que os brasileiros costumam imitar tudo que é estrangeiro, principalmente coisas ruins.
Já existe até um site brasileiro dedicado aos praticantes.Muito triste isso.
Então, fica meu alerta para as pessoas não entrarem nessa "onda" americana que não traz nenhum benefício à saúde. E quando for convidado para uma "festinha particular", tome muito cuidado para não assinar seu atestado de óbito.

Visitas Desde 9 Julho 2009/PAÍSES

free counters